Jennifer Lopez e Ben Affleck estão se separando. De acordo com o tabloide americano TMZ, a cantora entrou com um pedido de divórcio nesta terça-feira (20), data em que a cerimônia luxuosa de casamento completou dois anos. O que muita gente não sabe é que o, agora, ex-casal foi flagrado - já cada um em seu canto - no exato dia em que o relacionamento chegou ao fim.
Ainda segundo informações do TMZ, Jennifer e Ben decidiram pela separação no dia 26 de abril de 2024 - na época, boatos de um divórcio já circulavam na web, visto que o casal não era visto junto há praticamente dois meses.
Neste mesmo dia, Jennifer foi flagrada por paparazzi nas ruas de Nova York. Com calça jeans e suéter oversized, ela andou rapidamente até o carro e evitou sorrisos e conversas com pessoas que estavam próximas (+ confira imagens na galeria de fotos acima).
Já Ben foi flagrado a caminho de seu escritório em Beverly Hils. O semblante sério já entregava algo fora do comum: ele andou cabisbaixo enquanto parecia extremamente pensativo. Naquele dia, o ator passou a noite no local de trabalho.
Os problemas que assolavam Jennifer e Ben há 20 anos, na época da primeira separação definitiva, parecem não ter mudado muito. Fontes do tabloide InTouch destacam que o relacionamento acabou sendo mais difícil do que o casal pensava.
"Eles esperaram quase duas décadas para voltarem a ficar juntos, mas no final, simplesmente não conseguiram fazer as coisas funcionarem. Ambos disseram que amadureceram e aprenderam com seus erros, mas alguns dos problemas maiores que os separaram na primeira vez permaneceram os mesmos", lamenta a fonte.
Em maio, Ben já havia se mudado da mansão multimilionária em que vivia com a popstar. "Eles provavelmente terão que vender a casa dos sonhos que passaram dois anos procurando. Eles nunca deixarão de se amar, mas ela não consegue controlá-lo e ele não consegue mudá-la. Não há como isso ter durado", completa o insider.